Taylor Swift se encanta com fãs brasileiros
Publicado em: 14/09/2012 às 8h22
Compartilhe esse conteúdo!

Taylor Swift recebeu a imprensa na tarde desta quinta-feira, 13, no hotel onde está hospedada em Copacabana, na Zona Sul do Rio, para falar sobre seu novo álbum, "Red", e o show promocional que fará esta noite no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Usando um vestido florido ao estilo vintage, a cantora chegou apenas cinco minutos atrasada para o encontro, marcado para às 14h, acompanhada de alguns assessores. Simpática, ela fez questão de cumprimentar a todos com um "olá" assim que entrou no local e falou sobre o que achou da cidade - é sua primeira vez no Rio - e o carinho dos fãs brasileiros.

"A cidade é linda. Eu amo as montanhas e tenho uma vista linda do mar do meu quarto de hotel, mas até agora tudo o que eu tive tempo para fazer foi dormir. Eu adoraria voltar aqui para uma turnê, porque os fãs são bem apaixonados e 'escandalosos', eu posso ver pela maneira como se comportam do lado de fora do meu hotel. Eles são fantásticos e loucos e maravilhosos! Foi o que mais me surpreendeu, o quão dedicados eles são. Desde que eu cheguei eles ficam acampados na porta do hotel, gritando as letras das minhas músicas. Esse carinho e ser recebida dessa forma é muito bom", declarou.

Ao ser questionada sobre as novidades que os fãs podem esperar de seu novo álbum - o quarto de sua carreira - e que será lançado no dia 22 de outubro no mundo todo, ela disse: "O som desse álbum é diferente de tudo que já fiz antes. Dessa vez eu trabalhei com colaboradores e realmente os deixei influenciarem a sonoridade do álbum. Quando você trabalha com pessoas diferentes, aprende sobre os estilos deles. Como uma artista, experimentei mais com o meu som, foquei mais nas letras e, com sorte, espero ter crescido e evoluído musicalmente. Meu álbum se chama 'Red' porque vermelho é uma emoção muita intensa, é a cor da paixão", explicou.

Sobre sua parceria com Paula Fernandes, com quem canta a música "Long Live", Taylor foi só elogios, apesar de ainda não conhecer a cantora brasileira pessoalmente.

"Eu amo ouvir a música em português, me soa muito bonita. E quando os fãs cantam junto durante o show, eles cantam em português. Estou muito animada para interpretá-la ao vivo com a Paula hoje. Vou conhecê-la à noite e mal posso esperar", afirmou.

Outro companheiro de Taylor no disco é o cantor britânico Ed Sheeran. "Eu sempre fui fã de Ed, desde que eu ouvi a música 'Lego House', quando estava na Austrália. Quem entrou em contato com a minha equipe querendo escrever uma música comigo foi ele, e isso me pareceu uma ideia fantástica. Nós fizemos várias músicas e uma delas é a que está no álbum", elogiou.

Em relação a seu estilo, bem romântico e retrô, a jovem revelou que tem a ajuda de um personal stylist para ajudá-la com seus looks, mas esclareceu que os dois trabalham em parceria. "Ele me traz um monte de roupas e eu escolho as peças que quero usar entre as coisas que ele traz. E ele me conhece muito bem, então funciona."

A apresentação da cantora irá durar apenas cerca de 30 minutos e será reservada apenas para convidados, imprensa e alguns fãs ganhadores de promoções, como a do EGO, que deu ingressos a cinco leitores sortudos.
Taylor chegou ao Brasil na manhã desta quarta, 12, e encantou os fãs com sua simpatia. Mesmo acompanhada por seguranças, ela fez questão de tirar fotos e dar autógrafos. A cantora deixa o país nesta sexta-feira, 14.

Fonte: EGO


Carregando...

Copyright 2011. RÁDIO BELEZA FM. Todos os direitos reservados sobre o layout e o conteúdo deste site.