Fred aposta em evolução na Libertadores
Publicado em: 13/05/2013 às 15h56
Compartilhe esse conteúdo!

O Fluminense está classificado para as quartas de final da Libertadores, mas ainda não encantou seus torcedores em 2013. O jogo contra o Emelec, na última quarta-feira, foi um exemplo. Apesar da vitória e da confirmação da vaga, o time não fez uma grande partida e foi dominado pelos equatorianos em certos momentos do jogo. Para o atacante Fred, é algo normal diante da dificuldade da Libertadores, mas que pode ser melhorado.

O objetivo é utilizar o período sem jogos para recuperar a parte física da equipe e entrar voando nas quartas de final. A próxima partida do Fluminense só deve ser realizada no dia 22 - o adversário sairá do confronto entre Tigre e Olimpia. Na primeira partida, em Buenos Aires, houve vitória argentina por 2 a 1. O jogo decisivo será na próxima quinta-feira, em Assunção.

- Em cada jogo nós temos que melhorar e evoluir mais. Nosso time vai estar mais encorpado nas quartas de final porque teremos algumas semanas para trabalhar e o retorno de todos os jogadores. Mas, com todos à disposição, vai dar uma melhorada boa. Na Libertadores essa dificuldade é normal. Diante do Emelec, mesmo após o 1 a 0, ainda havia o respeito e o medo de não poder levar gols. Temos que ter um equilíbrio. Não podíamos dar espaço atrás, e foi o que aconteceu - resumiu Fred.

Na opinião do camisa 9, um dos times que vêm apresentando um grande futebol na Libertadores é o Atlético-MG, que avançou às quartas de final após golear o São Paulo por 4 a 1 no Independência.

- É um dos times mais preparados para disputar essa Libertadores. Vem jogando muito bem desde o ano passado. A competitividade está acima da média, mas nessas fases finais da competição iguala muito. O Atlético-MG tem um conjunto muito bom e um estádio que faz a diferença. A pressão é grande em Belo Horizonte. O jogo foi decidido no Morumbi. Seria outra coisa se o São Paulo conseguisse uma vitória no primeiro jogo - lembrou.

Depois de três dias de folga, o elenco do Fluminense se reapresenta na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras.

Fonte: Globo Esporte


Carregando...

Copyright 2011. RÁDIO BELEZA FM. Todos os direitos reservados sobre o layout e o conteúdo deste site.