Gusttavo Lima apresenta música inédita
Publicado em: 16/01/2013 às 14h48
Compartilhe esse conteúdo!

Gusttavo Lima apresentou ao público paulistano, no dia 13, uma nova versão de seu show, intitulado Projeto Acústico Moda de Viola, no Villa Mix.  No projeto, ele canta singles de sua autoria e também grandes hits da música sertaneja, estejam eles presentes em seu repertório ou sejam pedidos pelas pessoas da plateia. Com a casa lotada, o cantor subiu ao palco às 19h, cantando Gatinha Assanhada, um dos seus grandes sucessos e, em seguida, Joga as Mãos.
“Hoje o show tem hora para começar, mas não para terminar. Vamos cantar não apenas músicas minhas, mas também muitas que marcaram a música sertaneja”, disse o artista, que contou com a presença da noiva, Andressa Suita (24), na plateia. “Quem está apaixonado se prepara porque hoje vou judiar de vocês”.

Com o violão em mãos, Gusttavo Lima entoou os primeiros hits românticos da noite – como É O Amor, de Zezé Di Camargo & Luciano; Página de Amigos, de Chitãozinho & Xororó; Dormi na Praça, de Bruno & Marrone; e 24 Horas de Amor, de Matogrosso & Mathias – e, mesmo sem a presença de Zezé Di Camargo (50) em seu show, ele fez questão de fazer um dueto com o cantor que o inspira. Com celular em mãos, o jovem artista telefonou para o pai de Wanessa (30), pediu uma sugestão de música e, juntos, eles soltaram a voz ao entoar No Dia Em Que Eu Saí de Casa. Ele ainda dividiu a cena com Henrique, da dupla com Diego, cantando Nuvem de Lágrima e Festa Boa.

Novamente sem o violão, o sertanejo deu show de sensualidade embalado por seus singles animados. Rebolando e levantando a camisa, ele arrancou suspiros e gritos das mulheres presentes na casa noturna ao som de Tsunami, Assim Você Mata o Papai, Inventor dos Amores e Mente Pra Mim.

Já na reta final do show, Gusttavo Lima apresentou seu novo hit à plateia. “Essa música é inédita, a finalizamos na semana passada, e vocês serão os primeiros a ouvi-la”, contou o cantor, já começando a cantar Recordações.

Durante as 2h45 que permaneceu no palco, o artista intercalou cerca de 50 músicas animadas e lentas, especialmente clássicos da música sertaneja, nas quais mostrava habilidades com seu violão. Ao fim do show, o segundo no estilo acústico que fez, ele agradeceu o público presente. “Espero que vocês tenham gostado deste show, que é bastante improvisado”, finalizou.

Gusttavo Lima ainda usou uma toalha branca para enxugar o suor do rosto e do abdômen, exibindo excelente forma física para as fãs. Já no camarim, ele falou sobre o novo projeto. “É um show diferente dos que a gente faz no Brasil inteiro. É um show mais intimista, em que o público manda no repertório, e a gente canta músicas que fizeram parte da trilha sonora da vida de milhares de pessoas. 

Fonte: FM Super


Carregando...

Copyright 2011. RÁDIO BELEZA FM. Todos os direitos reservados sobre o layout e o conteúdo deste site.