Anitta lança clipe glamuroso
Publicado em: 19/12/2012 às 13h23
Compartilhe esse conteúdo!

Para fechar o ano de 2012 com chave de ouro, a cantora Anitta lançou o vídeo clipe da música Meiga e Abusada, gravado por um norte-americano que já trabalhou até com Beyoncé.

O clipe, assim como a letra, revela a funkeira em papeis opostos. A parte Abusada’ foi gravada em Las Vegas e carrega muito glamour e sofisticação. Para tal, foram usadas locações como o deserto, ruas de Vegas, cassinos, limusine e conta com a participação de Charlie Pearl e Misty Rose, dançarinas do grupo americano LMFO, e do ator Tony Foxx, no papel do affair da cantora durante a viagem.

A parte Meiga foi gravada em um estúdio no Rio de Janeiro e apresenta um jantar na casa da família perfeita do namorado de Anitta, com o ator Matheus Rocha no papel de sogro, a atriz Teresa Hermanny como sogra, o modelo Maikel Castro como o namorado e Tília Fialho no papel da caçula da família.

Para complementar, a ex BBB Mayra Cardi também está presente como a empregada sensual, que, além de servir o jantar, é mais uma a dominar o namorado paspalhão de Anitta.

Confira:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IBl4O2exar4


Carregando...

Copyright 2011. RÁDIO BELEZA FM. Todos os direitos reservados sobre o layout e o conteúdo deste site.